Vibrações para o Novo Horizonte
O Parecer de Bezerra de Menezes
FEESP, 1950A transcendência do trabalho das vibrações foge ao vosso alcance, pois, às vezes, não desejais vislumbrar mais longe, ou vos acomodais na condição de simples espectadores dos fatos.
(…)
Iniciam-se, então, as vibrações que possuem, como já sabeis, cor, perfume e densidade e que são recolhidas em receptáculos distribuídos pelo salão.
O amigo espiritual que vos acompanha, estabelece convosco uma corrente, mantendo-a em contato mútuo e constante até os receptáculos, que vão se enchendo e se iluminando rapidamente, ou não, consoante a capacidade vibratória de cada um.
(…)
Entram, após, grandes grupos, formados de seiscentos a oitocentos amigos espirituais, para as vibrações, durante as quais vibram também convosco os irmãos desencarnados que vos acompanham desde o início.
O que vemos, então é um espetáculo grandioso: todo o ambiente se reveste de intensa luz e, ao vibrarem, os vossos pequeninos corações fazem o papel de um refletor e, então, iluminando e riscando o espaço, vemos luzes das mais variadas tonalidades e intensidades e esses grupos de irmãos, com os braços estendidos para vós, recebem o presente carinhoso do vosso coração par ser levado aos mais distantes setores da Terra, enquanto que ao serem enumeradas as Fraternidades, já então de regresso de suas tarefas, perfilam-se os espíritos à vossa frente, envolvendo-vos na carícia do Amor Fraternal.
As vibrações para o Centro Espírita Novo Horizonte, que acontece todas as quartas-feiras às 19h30, tem como objetivo manter as vibrações e sustentação espiritual para que esta casa continue abrigando e recebendo tantos necessitados nos dois planos.
Essas vibrações são uma forma efetiva de unirmos cada vez mais em torno dos propósitos do Novo Horizonte.
Preencha o formulário abaixo se tiver interesse em participar voluntariamente desta atividade.